sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sem Palavras...

Friozinho aqui nos pagos da Fronteira, e mais uma vez chega o final de semana com seu ar de solidão, uma solidão que é tão sentida, pois mesmo tendo muitas pessoas rodeando, brincando e dando risada, preferia ter só uma, com silêncio e calmaria.
Este final de semana que se achega, com muito frio, eu gostaria de trocar qualquer programa com os amigos, por um vinhozinho e um cobertor, e claro a mulher com a qual sonho e sei que um dia vou tê-la, sei que é pretensão demais, desejar uma mulher tão intocável como essa, mas vou fazer de tudo para conquistá-la, pode escrever.

"Nosso Amor é como o Vento, posso não vê-lo, mas posso senti-lo"


SÓ TU

Dos lábios que me beijaram,
Dos braços que me abraçaram
Já não me lembro, nem sei...
São tantas as que me amaram!
São tantas as que eu amei!

Mas tu - que rude contraste!
Tu, que jamais me beijaste,
Tu, que jamais abracei,
Só tu, nestalma, ficaste,
De todas as que eu amei.
Paulo Setúbal

Nenhum comentário: