sexta-feira, 20 de julho de 2007

A vida como ela é

Inspirado no título de uma famosa série da TV brasileira, que trazia contos do escritor Nelson Rodrigues e contava um pouco da vida das pessoas, seus problemas, seus amores, seus conflitos.

Assim começo a reescrever em meu Blog, refletindo que o mundo é um lugar onde cada pessoa é um ser único tendo seu jeito diferente de ser idependente de raça, cor ou credo. Mesmo assim somos aproximados de pessoas especiais, por algum motivo mais do que especial acabamos juntados e como diria Cazuza temos nossos destinos traçados na maternidade, e de lá quando saímos é só uma questão de tempo até nos aproximarmos e seguirmos um destino único onde caminhamos lado a lado, construimos sonhos e alcançamos objetivos juntos e sempre que olhamos para o lado vemos nossos amigos - verdadeiros, nos dando apoio a cada degrau que subimos, descobrimos que alguns não são tão amigos quanto pensamos, mas nos acostumamos com os "tombos" que levamos desses falsos amigos.

Mas nos acostumamos mais ainda com os amigos verdadeiros, aqueles que na hora difícil estão ali do lado nos dando apoio nos fazendo refletir da vida e de nossas decisões, e na hora boa estão outra vez conosco comemorando (pode até ser bebendo) cada conquista como se fosse uma conquista deles próprios.

Neste dia do amigo, faço uma homenagem a todos os meus verdadeiros amigo(a)s, aqueles que longe ou perto estão sempre dentro do coração, não quero nomina-los pois poderia estar cometendo alguns equivocos e acabarei esquecendo, mas fiquem sabendo que dos amigos verdadeiros, desses eu nunca esquecerei.

Meus Amigos, obrigado por vocês existirem.
Alegrete, 20 de julho de 2007.
Dia do Amigo

Nenhum comentário: