terça-feira, 5 de junho de 2007

Com o Coração Partido


Estou com o coração partido, entre fazer o bem, e fazer o errado.

Farei o bem, e deixarei meu coração mais derrubado ainda, não estarei fazendo o que ele está mandando, mesmo sabendo que meu coração é meu guia, irei contrariá-lo, de certa forma que a decisão seja a mais pacifica possível.

Mas por outro lado poderei fazer outra escolha, que digo que é errada, mas na verdade é a decisão mais coerente, posso fazer muito mais do que penso e escrevo, mas tenho medo de tomar decisões que irão, de certa forma machucar algumas pessoas queridas.

Gostaria muito mais de seguir o coração, deixá-lo me guiar no caminho que desejar, mas sei que isso é impossível, e por ser realista o bastante para aceitar que estou perdendo uma grande oportunidade, irei ignorar meu coração em nome de tudo que poderia acontecer, queria ter forças para lutar por tudo e todas que quero e desejo.

Mas fica meu desabafo, já que sobre esse assunto só posso conversar comigo mesmo, pois ninguém vei me entender.

"Como sofre um coração, que quer alguém que não pode ter."

Um comentário:

Silêncio disse...

Velho, não esquece nunca que "certo" e "errado" não são valores absolutos ... variam de pessoa pra pessoa e o que é pior: mudam com o passar do tempo.
"Dores no coração" normalmente nos fazem crescer ... mas ficar se corroendo por elas, não.

Abraço!!!