quarta-feira, 13 de junho de 2007

Amor em Vermelho

Era por volta de 2 horas da manhã, estava pronto para dormir, quando liguei a TV e estava dando um dos melhores filmes que já vi: Moulin Rouge - Amor em Vermelho.
Fiquei extasiado olhando a linda história de Satine e Christian, mas mesmo gostando muito deste filme, nunca consegui olhar o final, sei que ela morre de tuberculose, mas nunca vi.

Depois de olhar quase todo o filme consegui dormir, mesmo contra minha vontade pois queria olhar o filme até o final, mas uma coisa ficou em minha cabeça, as letras das músicas do filme, além de bem interpretadas são muito belas e algumas geraram, de certa forma, uma certa vontade de fazer as coisas acontecerem e essa vontade esta quase explodindo dentro de mim.

Hoje pela manhã quando acordei só pensanva no que estaria por acontecer neste dia, e o que eu poderia fazer para que esse dia se tornasse melhor. Pensei em escrever primeiramente, não é o que faço de melhor, mas é onde sei me expressar com mais liberdade. Depois pensei em fazer algumas surpresas e de dar alguns presentes, idéias originais e novas surgiram em minha cabeça, que hoje é turbilhão de idéias, e que se metade delas forem posta em prática já estarei feliz, mas com certeza farei tudo que pretendo, pois não estou no jogo da vida para sair derrotado.

"A Coisa mais importante na vida é tentar, pois vale mais te tentado e nunca conseguido do que nunca ter tentado".

O texto que segue abaixo é a letra de um dos temas do Moulin Rouge, e foi essa letra que fez eu me inspirar.


Nunca imaginei que poderia me sentir assim
Como nunca tivesse visto o céu antes
Quero morrer com um beijo seu
Todo dia te amo mais e mais
Ouça meu coração, você pode ouvir ele canta
Diga-me para te dar tudo
As estações podem mudar, inverno a primavera
Mas eu te amo até o último momento

Aconteça o que acontecer
Haja o que houver
Eu amarei você até o dia da minha morte

De repente o mundo parece um lugar perfeito
De repente ele se move como uma graça perfeita
De repente minha vida não parece ter sido um desperdício
Tudo gira em torno de você

E não há montanha tão alta
Não há rio tão profundo
Cantando essa música, estarei ao seu lado
Tempestades podem se formar
E estrelas podem colidir
Mas eu te amo até meu último momento

Nenhum comentário: